Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como uma nagalhe



No conjunto de mastros e vergas monto meu arvoredo mental.
Raciocino!... penso!... mais não chego a lugar algum.
E igual a uma lagalhé me acovardo em te amar.
Tu com uma visão aerodinamica me agarraste como presa.
Teu amor me asfixia e não me deixa namorica com outro amor que não seje o seu.
Tu me isolas com teu medo revelando-se um verdadeiro narciso.
Com voçê me trasformei em uma náufrega e avistei uma grande nimbo.
Agora em sua visão de águia sou sua deuza! sua ninfa do amor.
Guando o sol estas abaixo do horizonte me transformo na escuridão e me nomeio
com o pisiodonimo de noite.
nônuplas veses sou nomeada por tua fama.
nônuplas veses aprisionada por seu amor.
agora só me resta te laurear! ou seja festeja!.
                                                                      FLAVIA BARROS !
......................................................................................................................................................................



(OBS: uma lagalhé quer dizer: uma(ou) "um joão ninguém"!
um narciso: pessoa que passa dos limites.
uma grnde ninbo; uma grnde nuvem carregada de chuva.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário